quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ADMIRA. AUTO-SUFICIÊNCIA FINANCEIRA.

----- Forwarded Message ----From: Bob Costa <robertocosta@advocaciarobertocosta.com>To: bobcosta3@yahoo.comSent: Wednesday, December 17, 2008 7:48:19 PMSubject: Fw: ADMIRA. Taxas de Manutenção.

Olá, pessoal, tudo bem? Encaminho a todos o e-mail que acabo de endereçar ao nosso Diretor Financeiro, José Paulo Seara, a respeito de se encontrarem soluções alternativas com vistas à autosuficiência financeira da ADMIRA, doravante tanto quanto possível sem a cobrança da taxa de manutenção a que nós, associados, nos comprometemos.

Solicito a todos que nos tragam as suas idéias, quaisquer que sejam elas, a fim de estudarmos uma forma de implementá-las o quanto antes rumo àquele objetivo comum, que nos vai beneficiar a todos de imediato.

Com os meus penhorados agradecimentos, recebam o abraço amigo
do

ROBERTO (BOB) COSTAADMIRA - Associação dos Adquirentes do M4EPresidente-----

Forwarded Message ----From: Bob Costa <robertocosta@advocaciarobertocosta.com>To: searajp@besc.com.br; searajps@pop.com.brSent: Wednesday, December 17, 2008 2:57:11 PMSubject: ADMIRA. Taxas de Manutenção.

Olá, José Paulo Seara, nosso ilustre Diretor Financeiro, tudo bem?

Um dos pontos cruciais de toda Associação é o do seu vigor financeiro, eis que, mais das vezes, ela se vê escrava das taxas de manutenção dos associados.

Quanto à ADMIRA não será diferente, a não ser que criemos sistemas alternativos, em que, por exemplo, ela receba um percentual decorrente do uso de cartões por nossos associados, em parcerias que celebremos com redes de farmácias, supermercados, etc.

Outra forma de renda seria a da cobrança por mala-direta de fornecedores de bens e serviços (fábricas de móveis, de armários planejados, de eletrodomésticos, de arquitetos, etc.) que a própria ADMIRA encaminharia aos associados, no que, ademais, estaria garantindo a sua privacidade.

Peço-lhe encarecidamente, portanto, que obtenha com urgência outras sugestões sobre o assunto, a fim de nos beneficiarmos o quanto antes da sua implementação, cuja conseqüência direta para nós, associados, será a de nos liberarmos, tanto quanto possível, das taxas de manutenção a que estamos comprometidos.

No seu aguardo, com o meu abraço cordial.

ROBERTO (BOB) COSTA
ADMIRA - Associação dos Aquirentes do M4E
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário