terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PALAVRA DE(O) PRESIDENTE

PALAVRA DE(O) PRESIDENTE

Olá, amigos “ADMIRANTES”,

Como associados da ADMIRA, somos, todos, adquirentes de unidades do Mirante Quatro Estações. Futuros moradores, ou investidores apenas. Encantados pelo empreendimento, nos deixamos seduzir por ele. Amor à primeira vista.

Mas lhe examinamos todos os dotes. Virgem, num mercado marcado de espigões. Verde, onde até então só se via concreto. Vida, qualidade, ao invés de apenas lucro do construtor. Idéia nova. Novo conceito. Um encanto finalmente, para a nossa decantada Floripa de todos os encantos. Este, sem dúvida, é o que é o nosso Mirante Quatro Estações.

Exatamente por isso criamos todos a ADMIRA. Para lhe manter a pureza e o encanto. Para os nossos filhos e netos. Exemplo a ser seguido. Um novo parâmetro. Não é só o lucro o que conta. Qualidade também. Também dá lucro.

E eis que, do nada, surge a crise. Não é nossa, mas está aí. Avassaladora. E já nos atinge. A que ponto, não se sabe. Ainda.

E o nosso Mirante?

Ah!, nós o sabemos, desde o princípio: há que preservá-lo. Protegê-lo. De tudo e de todos. O seu projeto virgem. O verde do seu conceito. A qualidade de vida. Nosso patrimônio. De nossos filhos e netos. O encanto. O amor à primeira vista. Até a última vista.

A crise está aí.

A ADMIRA também e, com ela, todos nós. Juntos. Vamos vencer. Eu lhes garanto.

Palavra de Presidente.

Hasta la vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário