16/02/09 - 00:00
SÃO PAULO - Após rumores no setor da construção civil, que motivaram a emissão de um fato relevante à Companhia de Valores Mobiliários (CVM), a Abyara Planejamento Imobiliário confirmou a existência de conversações com o empresário Enrique Bañuelos de Castro, que podem mudar o futuro da empresa. Todas as apostas são de que a venda da companhia será oficialmente confirmada a qualquer momento.
No documento divulgado ao mercado, a Abyara coloca que "os acionistas controladores da Companhia estão presentemente mantendo entendimentos com os representantes da Veremonte Participações e com o investidor Sr. Enrique Bañuelos de Castro", além de ressaltar que "poderão ou não propiciar a concretização de negócio futuro que tenha por objeto as ações representativas do bloco de controle da Companhia", conforme o documento.
As informações reveladas por fontes do mercado dão conta de que o investidor espanhol estaria disposto a desembolsar R$ 60 milhões, e que lhe dariam o controle da Abyara.
No final do ano passado, a Abyara chegou a anunciar ajustes, por conta da turbulência econômica, que incluíram a demissão de funcionários e a venda de ativos, como terrenos, o que acelerou os comentários sobre a negociação da corporação.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário