quarta-feira, 29 de julho de 2009

O incrível Huck da baixa renda

Revista EXAME - 23.07.2009 00h01

O mercado de baixa renda tornou-se o principal alvo da Cyrela, maior incorporadora do país. Até o início deste ano, o setor era visto como uma operação marginal pela empresa de Elie Horn, que tinha seus principais lançamentos voltados para as classes A e B e para o setor empresarial. Com as mudanças no cenário econômico e o lançamento do programa de habitação popular Minha Casa, Minha Vida, a Cyrela mudou seus planos. A Living, até então um braço da incorporadora que se associava a construtores especializados em baixa renda, passa a operar sozinha no mercado. Horn pretende que a Living represente 50% do faturamento do grupo Cyrela no próximo ano. (Hoje, sua participação é de cerca de 30% no total das vendas). Em agosto, a Living lança uma campanha publicitária criada pela Eugenio Marketing Imobiliário e estrelada pelo apresentador Luciano Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário